| (61) 9 9406-6125 / 9 8132-4349
contato@lsestagioseservicos.com.br

Foco dos negócios da empresa em sua área de atuação


Atenção!!! 

A LS Estágios & Serviços recruta e seleciona seus jovens Aprendiz 


Toda organização pode ter aprendizes.

A Lei da Aprendizagem determina que as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários.


Vantagens que a empresa possui em contratar um Jovem Aprendiz


O valor depositado no FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) em nome do jovem aprendiz é de 2%, enquanto para os demais funcionários é de 8%.

 A empresa que contrata um jovem aprendiz tem a oportunidade de desenvolver o profissional de acordo com a sua cultura e seus valores, formando um capital humano diferenciado.

Ao dar oportunidade a um jovem aprendiz, a empresa garante maior diversidade no seu quadro, abrindo caminho para uma equipe mais plural.

Quais os benefícios para o jovem aprendiz?


O Jovem aprendiz tem direito a vale-transporte e recolhimento de 2% de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Outros benefícios como férias e 13º salário podem ser estendidos ao aprendiz em casos de convenções ou acordos coletivos ou por opção da empresa contratante.

Consulte normas envolvidas no Manual da Aprendizagem – O que é preciso saber para contratar o aprendiz, produzido pelo Ministério do Trabalho.

Temos uma empresa parceira para matriculá-los em um Programa de Aprendizagem, a entidade de ensino credenciada, para inserir os jovens.